menu

Image Map

30/09/2015

Trevo de quatro folhas


 Existem muitos tipos de amuletos, e para começar este novo marcador escolhi um muito conhecido ate mesmo por aqueles que não são praticantes de magia mais quando o encontram sabem muito bem o que fazer com ele. 

 Este é o trevo de quatro folhas um amuleto de boa sorte muito poderoso. Este amuleto é conhecido como talismã ou amuleto devido a sua raridade no entanto diz a lenda que no ano de 200 A.C (antes de cristo) mestres, sacerdotes e juízes da Inglaterra e irlanda o consideravam sagrados pois suas quatro folhas lembravam o sinal da cruz significando perfeita unidade e equilíbrio, para eles encontrar um trevo de quatro folhas era não ter dificuldades na vida apenas sorte e sucesso. Na magia suas quatro folhas podem obter outros significados como os quatro elementos da natureza, as quatro fases da lua, as quatro estações do ano e também podendo significar esperança, amor, fé e sorte.
 Ja os druidas acreditavam que o trevo de quatro folhas era considerado portador de grande fortuna e aquele que tivesse um em sua posse poderia absorver o poder das florestas e ate mesmo a boa sorte dos deuses. Quando se encontra um trevo de quatro folhas o ideal é que você de ele para um ente querido assim ambos passaram a ter boa sorte. Hoje em dia as pessoas estão plantando como milho e vendendo como água mais aqui vai o aviso esta magia é puramente natural você não pode reproduzir aquilo que a natureza cria para nos carregar um trevo deste tipo é como levar uma folha de papel consigo na forma de um ele não terá o mesmo poder e nenhum mago deve pedir procurar ou negociar um ou seu efeito sera nulo ou poderá trazer má sorte.
 Este amuleto é originalmente dos duendes como já falamos na postagem sobre eles, são travessos e costumam esconder seus tesouros em dobras dimensionais, onde ha trevos de quatro folhas com certeza terá um duende.  Ao encontrar um trevo você pode fazer um desejo ou negociar mais não é recomendável lembrem-se DUENDES SÃO TRAVESSOS e podem acabar lhes enganando por fim existe também farsas da própria natureza alguns trevos que parecem ter quatro folhas mais na realidade só possui três a outra não faz parte do trevo como um todo estes são os que trazem uma terrível má sorte carrega-lo é como estar carregando uma bomba que você só nota tarde de mais.
 O que já é previsto a final seus regentes são os duendes e eles adoram aprontar.


 Como utilizar um trevo.

 Quando se encontra um trevo de quatro folhas deve-se colocar o mesmo dentro da carteira sempre perto do dinheiro ou cartões isso lhe trara boa sorte na vida financeira.
 Ou deve dá-lo a alguém muito próximo multiplicando sua sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".