menu

Image Map

30/09/2015

Asmodeus

Asmodeus é um dos mais antigos demônios e um dos sete príncipes do inferno, estando somente abaixo do próprio Lúcifer . É o pai dos jogos, do mistério e da perversidade. Sua meta é a destruição aos que a merecem, demônio do sexo e da Luxúria, podendo tanto desunir como unir casais.





certas teses demonológicas advogam que Asmodeus é filho de Adão e Lilith, sendo que foi gerado quando Lilith ainda era esposa de Adão e ambos viviam no paraíso. Mais tarde Lúcifer, veio a possuir Eva, (a segunda mulher de Adão), e desse segundo relacionamento sexual nasceu Caim. Caim e Asmodeus são por isso os primeiros primogênitos da história humana, ambos condenados aos domínios infernais.







No livro arte da goétia o trigésimo segundo espírito é Asmodeus(Asmoday) ,ele É um grande, forte e poderoso rei.Aparece com três cabeças, eventualmente a primeira é a de um Búfalo, a segunda como um homem, e a terceira de um bode; ele possui também a cauda de uma serpente, e de sua boca jorram flamas de fogo. Seus pés são como de um ganso. Ele senta-se sobre um dragão infernal, e trás uma bandeira em sua mão.

No livro diz que Asmodeus concede o anel das Virtudes e ensina as artes aritméticas, astronomia, geometria e todos os ofícios manuais. Responde corretamente o que lhe seja requisitado.

ele governa 72 legiões de espíritos inferiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".