menu

Image Map

20/01/2017

Perfil "Leão"

O signo de Leão é o segundo signo de verão, correspondendo à estação mais quente e mais iluminada. Este signo é governado pelo Sol, símbolo da Vida! Leão está ligado à Casa V, casa que obtém informações sobre a experiência pessoal, o entretenimento e a criatividade.
Os decanatos de Leão


O primeiro decanato começa dia 23 de julho e termina dia 2 de agosto. Ele é governado por Saturno e pelo Sol. Os nativos do primeiro decanato são muito estáveis e se beneficiam de uma postura natural que facilita as interações com as outras pessoas.


O segundo decanato começa dia 3 de agosto e termina dia 13 de agosto. Ele é governado por Júpiter e pelo Sol. Os leoninos deste segundo decanato têm menos autoconfiança do que os nativos do primeiro decanato. Eles mostram, no entanto, sinais de uma personalidade muito forte.

O terceiro decanato começa dia 14 de agosto e termina dia 22 de agosto. Ele é governado por Marte e pelo Sol. Estes nativos são impulsionados ao extremo em seu signo solar, o que faz com que eles às vezes sejam difíceis de acompanhar. 

Personalidade de Leão – Seu perfil

Signo de Fogo por excelência, o Leão é notado e adora ter uma corte ao seu redor para que seja admirado. Flamejante, orgulho e sempre cheio de si, o Leão adora gozar de um regime particular. Ele sabe se afastar daqueles que o incomodam e fazem sombra sobre ele. É um signo forte que sabe se impor e permanecer na liderança.

Caloroso, positivo e muito criativo, o Leão é leal e íntegro. O Leão aprecia o poder e tem todas as qualidades para ter sucesso tanto pessoal como profissionalmente. Seu brio natural e fluência verbal fazem com que às vezes ele pareça muito autoritário.

Ele é, então, muito caloroso e sua criatividade não deixa indiferença. Um jogador, ele sabe captar a atenção para, enfim, arrebatar o seu círculo.
O Leão é um lutador que quer ter sucesso e fará tudo ao seu alcance para subir os degraus, um a um. É um signo tenaz que não suporta o fracasso. É um ser que gosta de deixar sua marca em tudo o que toca, em tudo aquilo que lhe é pedido e em tudo aquilo que ele quer empreender. O Leão ama a perfeição e está convencido de que pode alcançar esse nível de excelência sozinho.

O Leão tem muitos problemas para delegar. Ele o fará, mas a qual preço para ele e para a outra pessoa! O Leão ama dar seu conselho, sua impressão, sua opinião e, por que não, comandar? É um signo que tem necessidade de reconhecimento antes de qualquer coisa! O Leão quer, com frequência, impor suas ideias, seu ponto de vista!

No Amor, o Leão também é apaixonado! Ele procura a alma gêmea que ele não vai querer compartilhar. Para ele, amor é sinônimo de compromisso eterno! Saiba também que este é um signo colérico, que pode ficar irritado a qualquer momento. Seu excesso de humor nunca dura muito tempo, mas seu temperamento de fogo pode envenenar a existência. Este é um sinal muito cativante que devemos aprender a conhecer!
Particularidades de Leão
Tudo aquilo que está relacionado com o brilho e dominância o atraem: o Sol, a luz, o ouro, a paixão...

Suas qualidades

O Leão é um personagem sincero, correto, leal e íntegro! Seu forte carisma faz dele uma pessoa sem igual! Ele é capaz de proteger as pessoas que considera mais fracas do que ele até que elas possam encontrar autonomia suficiente ao trazer uma confiança interior pouco comum, o que faz dele um pai muitas vezes idolatrado.

Seus defeitos

O Leão desperta ciúmes e muitas vezes é tido como arrogante, inflexível e manipulador. Por vezes autoritário, sua firmeza o abandona, pois ele exigiu! Cheio de si, ele causa inveja em seu círculo e adora isso! Ele é muito ingênuo e muitas vezes se deixa enganar pela bajulação.

Profissão

No trabalho, o Leão se interessa pelas artes cênicas e pela dança. Este signo de fogo também se desabrocha em um universo profissional de gestão com grandes responsabilidades. Estrategista, o Leão utiliza artifícios para chegar a seu objetivo e, muitas vezes, não tem escrúpulos para brilhar em sua alcateia.

Homem e mulher: quais são as diferenças?

A mulher de Leão é uma parceira muito elegante que procura deslumbrar! Ela escolhe meticulosamente uma vestimenta que a valoriza. É uma mulher que tem muita cautela e não se deixa enganar facilmente.

O homem de Leão gosta de estar na frente do palco e de brilhar. Ele procura o poder e deseja ser um chefe de família. Ele também será muito atencioso para com toda a sua família! É um ser que tem necessidade de ser indispensável para existir.

Mulher de Leão

Para a mulher de Leão, a sexualidade é uma das formas mais bem sucedidas da vida e da autoexpressão. Assim, conquistadora e dominadora, ela sabe impor a seus parceiros a lei de seus desejos imperiosos e de suas fantasias sem inibições. Dotada de uma sensualidade poderosa e de um forte sex-appeal, ela precisa ser admirada não só por sua inteligência, mas também pelo seu corpo. Exigente, com certeza! Mas nunca egoísta. É preciso que seu amante demonstre sua admiração para que ele tenha direito sobre a parte da leoa desprovida de qualquer inibição e cheia de paixão.

Homem de Leão

O homem de Leão se revela um amante passional, impulsionado por verdadeiros desejos sexuais que podem, no entanto, por vezes, ser prejudicados por sua obsessão com o desempenho. Ele aprecia as relações ardentes e inflamadas. É um parceiro impaciente com um desejo ardente, um temperamento demonstrativo e um comportamento teatral. Ele sente prazer ao dominar sua parceira, ao ofuscá-la e ao vê-la sucumbir ao seu sex-appeal inegável. Na verdade, em sua vida sexual como em todos os lugares, ele deve a todo custo se superar, chegar até os limites do prazer... e até mesmo atravessá-lo alegre e audaciosamente.

Perfil Amoroso

O perfil amoroso do Leão tem uma criatividade que não passa despercebida. Real e leal, sua ingenuidade é conhecida por todos e ele às vezes prega peças. Na verdade, ele se mostra muito confiante. Caloroso, o Leão usa criatividade para persuadir o ser cobiçado. Muito elegante, o Leão apaixonado é um romântico que sabe usar de artifícios para que o escutemos e o notemos. Como um felino dominador, ele gosta de ser mimado e amado.
Leão tem afinidades astrológicas com:

-Áries
-Sagitário

Astro Sexo

Que orgulho para este signo de Fogo com o qual não ficamos entediados inclusive sexualmente falando! O Leão gosta de relacionamentos ardentes e passionais. O romantismo e o sexo são muito ligados neste signo: é porque o Leão precisa admirar para conquistar antes e, em seguida, gozar plenamente de seu relacionamento afetivo. Seu orgulho lendário faz dele um amante preocupado com sua aparência e com a aparência de seu amado. Ele não quer passar despercebido e se mostra exuberante e, muitas vezes, até mesmo real para atrair as atenções para ele.
Em compensação, pode encontrar certas resistências com:

-Touro
-Escorpião
-Aquário
Seu signo do zodíaco oposto é Aquário.

Retrato de Leão

AstrologiaSigno de Fogo
QualidadeAutoconfiança
DefeitoGosto pelo poder
Tipo de personalidadePassional
NaturezaColérica
ExistênciaSincera
CorpoCoração, coluna vertebral
CorAmarelo alaranjado
PedraÂmbar
MetalOuro

Pessoas famosas

Celebridades nativas de Leão:

- Barak Obama
- Bruna Lombardi
- Murilo Rosa
- Daniela Mercury
- Rodrigo Santoro
- Daniel Radcliffe
- Coco Channel
- Mick Jagger
- Madonna
- Caetano Veloso
Janeiro 2017 Leão
O final do ano havia acalmado as coisas entre você e seu par, mas alguns desentendimentos poderão ressurgir e você precisará ter muita paciência. O leonino costuma ser apaixonado e muito sincero com seus sentimentos. Tome cuidado para que ninguém se aproveite disso.
As novas metas para 2017 poderão exigir bastante de você. Mas tenha paciência e confiança no seu trabalho que tudo dará certo.
Seu corpo ainda está cansado do ano anterior, mas ainda há muita estrada pela frente. Aproveite, portanto os finais de semana para relaxar e tenha cuidado com sua alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".