menu

Image Map

20/01/2017

Perfil "Áries"

O signo de Áries é o primeiro signo do zodíaco e corresponde à data do início do equinócio de primavera. Este signo é governado pelo planeta Marte, que simboliza a coragem e a assertividade. Áries é ligado à Casa I, a casa mais poderosa, aquela do EU e da energia.
Os decanatos de Áries
O primeiro decanato começa dia 21 de março e termina dia 1º de abril. Ele é governado por Marte. Os nativos do primeiro decanato são enérgicos, enérgicos e muito vivos!



O segundo decanato começa dia 2 de abril e termina dia 11 de abril. O signo é governado pelo Sol, que lhe dá uma autoconfiança muito forte e uma abundância de energia.

O terceiro decanato começa dia 12 de abril e termina dia 20 de abril. Ele é governado por Vênus, que lhe confere um temperamento artístico. Esses são os nativos entusiastas mais interessados pelas sensações do que pela rotina.

Personalidade de Áries – Seu perfil

Dotado de uma grande assertividade, o ariano é alguém honesto, determinado, corajoso, apaixonado e impulsivo. Sempre idealista, às vezes impetuosa, a sua personalidade não falta dinamismo, indo até em direção à obstinação. Sua energia o impulsiona a preferir o trabalho individual e a apreciar o debate, mesmo que seja difícil aceitar que o contrariem.

O ariano se destaca, portanto, na arte da contradição. Na competição, o ariano é um vencedor: sem escrúpulos, ele assume riscos e está disposto a mentir para ter sucesso.

Trabalhador incansável, este temperamento ardente tem uma velocidade de compreensão incomparável. Dotado de um caráter individualista e egoísta, ele não hesitará nem por um instante em apostar tudo para ganhar um lance. Ele é um adversário temível por gostar de desafios, do jogo e do sucesso: ele confronta as experiências da vida sem se preocupar com os perigos que possa ter que enfrentar. Sua energia permite que ele se recupere e se reerga diante das adversidades! Ele encara a vida como um desafio permanente que deve vencer. É uma verdadeira máquina para os outros, um verdadeiro pioneiro!

O ariano é uma pessoa pragmática, vigorosa e que ama ser notada. Pronto para tudo, para seduzir tanto no amor quanto no trabalho, esse signo de fogo, sem escrúpulos, se esforça para ser bem sucedido. Ele não hesita em competir na vida, bem como no amor e no trabalho. Ele ousa se atirar, ousa se posicionar como líder, ele ousa assumir o cargo de corpo e alma. Nada o impede! Ele sente necessidade de mudanças e desafios constantes para responder a seu caráter ardente e mostrar a ele mesmo que ele existe.

Espírito conquistador, amante ideal por ser impulsivo e ardente, o ariano sabe usar artifícios originais que certamente seduzem tanto o mercado como um ente querido. O ariano é excelente nas negociações e seus talentos de orador lhe permitem acesso a cargos de chefia com facilidade. Seu lado vencedor e combativo podem o impulsionar facilmente em direção ao topo das profissões, de preferência não sedentárias.


Particularidades de Áries
Esse signo de fogo ama o vermelho, pois é uma cor ardente como ele, profunda e notável. Símbolo da paixão amorosa, a rosa vermelha é, sem nenhuma dúvida, sua flor preferida: como ele, ela ama que a percebamos nos jardins. Mas tome cuidado com os espinhos!

Suas qualidades

Dotado de uma malícia rara, o ariano é muitas vezes brilhante e se distingue rapidamente tanto por sua perseverança como por sua classe. Seu espírito brincalhão permite que ele se adapte sem preocupações e enfrente o mundo com uma vivacidade incomparável.

Seus defeitos

Sua instabilidade e sua impulsividade podem ser cansativas, tome cuidado! Sujeita à influência de Marte, a ira de Áries é temida por seus colegas. Agressivo como todos os passionais, ele rapidamente se torna irritadiço se ousarmos desafiá-lo ou questionar sua posição. O ariano se cansa rapidamente de tarefas repetitivas, falta-lhe constância quando não pode mais se mostrar criativo, em todas as áreas.

Profissão

No trabalho, não falta qualidades ao ariano: é uma pessoa ativa, dinâmica, ousada, tenaz e disposta a tudo para realizar sua tarefa. Dotado de um espírito brilhante e borbulhante, o ariano se desenvolverá em cargos de gerência ou de responsabilidade. A tomada de risco o motiva, pois ele odeia rotina. Pragmático, determinado, também capaz de mentir para vencer, sua personalidade na ação é corajosa e combativa.

A honestidade do ariano é muito apreciada e seus colegas sabem que podem contar com ele. Apesar de gostar deste papel de referência, o ariano gosta de autonomia no trabalho. Na verdade, o trabalho em equipe muitas vezes demanda um esforço extra, pois, para ele, é contra a natureza.

Homem e mulher: quais são as diferenças?

A mulher de Áries procura uma história de amor intensa, uma paixão verdadeira: seu parceiro deverá fazer de tudo para seduzi-la e cumprir todas as suas exigências! É uma pessoa muito independente e completa.

O homem de Áries é, em geral, muito sonhador. Ele ama viver plenamente cada experiência e procura antes de tudo os prazeres da vida ao invés de uma vida certinha. Ele também sabe se mostrar charmoso e muito sedutor!

Mulher de Áries

Ardente e sensual, a mulher de Áries é uma amante cheia de fogosidade que precisa de um companheiro viril para satisfazê-la, capaz de dominá-la. Imaginativa e impulsiva, ela está sujeita a se apaixonar à primeira vista. Seu apetite está sempre presente e seu erotismo se embala rapidamente à explosão final. Na verdade, quando ela quer, ela procura agir sem demora. Sua forma de agir é direta, sem ambiguidades, mas muito cativante, um verdadeiro deleite para aqueles que sabem apreciá-la.

Perfil Amoroso

O perfil amoroso de Áries é semelhante àquele de um conquistador. Áries gosta de agradar e sua paixão o leva a atos impulsivos que o distinguem. Apaixonado, ele não é menos romântico. Esse temperamento de fogo faz dele um amante ideal: o ariano ama surpreender com jogos de amor e isso é o seu grande charme. Cuidado com a monotonia.
Áries tem afinidades astrológicas com:
-Aquário
-Leão
-Sagitário
-Gêmeos

Retrato de Áries

AstrologiaSigno de fogo
QualidadeAtivo
DefeitoColérico
Tipo de personalidadeExtrovertida
NaturezaPerseverante
ExistênciaEu sou
CorpoRosto, Mandíbula
CorVermelho
PedraAmetista
MetalFerro

Homem de Áries

Em sua prontidão e exuberância natural, o homem de Áries é sexualmente ardente, ele age no primeiro olhar. Estimulado pela conquista, ele vê o sexo e o amor como um verdadeiro guerreiro. Todo animado, ele se entusiasma com ímpeto sincero e passional e aprecia as relações efêmeras. Mas quando se apaixona, ele se revela com uma sensibilidade à flor da pele, que é expressa pela busca desenfreada de prazer. Com ele, o sexo é tórrido, desinibido, sem meias-medidas e sem castidade!

Astro Sexo

Instintivamente, Áries é sexualmente ardente. Apaixonar-se é frequente para este signo de fogo. O ariano aprecia as relações efêmeras, às quais ele acha difícil resistir. É um indomável que não gosta de passar despercebido. O ariano gosta do exótico e novidades de todos os tipos o atraem.
Em compensação, pode encontrar certas resistências com:
-Touro
-Câncer
-Virgem
-Capricórnio
-Peixes
-Escorpião
Seu signo do zodíaco oposto é Libra.

Pessoas famosas

Celebridades nativas de Áries:
- Alice Braga
- Paola Oliveira
- Maria Carey
- Lady Gaga
- Jennifer Garner
- Pedro Bial
- Ronaldinho
- Émile Zola
- Márcio Garcia
- Antônio Fagundes
Janeiro 2017 para Aries



Alguém que você não via há um tempo poderá se reaproximar e lhe apresentar alguém que balançará seu coração. Os que têm um parceiro terão um bom período para resolver mal entendidos.

O início do ano traz boas oportunidades. Fique atento a propostas que possam aparecer e avalie vantagens e desvantagens antes de aceitar um trabalho novo. Cuidado com suas finanças. Evite se descontrolar nos gastos de início de ano.

Janeiro será marcado por muita agitação, mas procure descansar o suficiente para não ficar doente. Fique atento a sua alimentação e aos excessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".