menu

Image Map

03/01/2017

O que seria maldição.

 Diversas pessoas me aparecem todos os dias com duvidas e preocupações variadas uma delas é sobre o que é maldição. Então hoje resolvi dar uma simplificada e breve explicação sobre esse assunto.

 As maldiçoes são basicamente um feitiço. Como em feitiços juntamos uma quantidade de energia em torno de um desejo e o lançamos seja em palavras propriamente ditas ou
pensadas. Por isso uma maldição é a palavra "mal dita", uma praga, uma energia negativa direcionada intencionalmente, muitas vezes, sobre nós mesmos. Quem nunca se xingou mentalmente? Quem nunca desejou mal à outra pessoa por alguma mágoa que lhe foi feita? Quem nunca sentiu inveja ou raiva, ou guardou rancor de algum acontecimento?  Ninguém é de ferro e devemos fazer o nosso melhor para nos mantermos em sintonia com os deuses e livres de tais pensamentos e em respeito ao próximo.
Perdi as contas de quantas vezes já dei este aviso mais nunca me canso dele "Cuidado com o que deseja". E para você que pensa que seus desejos realizados são de graça engana-se ate mesmos nossos pedidos mais simples são cobrados então imagine o mau que estas fazendo a si mesmo lançando uma maldição a outro e ainda pior por que tudo que volta volta triplicado pense bem é isso que você realmente quer?
 Seguir em frente sem olhar para traz é a melhor maneira de ser feliz liberte-se das correntes negras do seu coração e siga sempre rumo a um amanhã repleto de borboletas e belas flores assim deve ser o jardim da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".