menu

Image Map

06/01/2017

Dicas de como se prevenir e ate mesmo se livras de maldiçoes

 Esta é uma postagem de comemoração por este motivo resolvi ajuda-los a se prevenir contra esse mal que nos cerca todos os dias nossa centésima postagem é dedicada a todos que sofrem já sofreram ou não querem sofrer com este mal.


Orar

 Sim meu jardim orar ao seu deus ou deusa na hora da agonia ou antes dela é sempre a melhor opção diante dessas circunstancias, só não esqueça de agradecer e daquela oferenda pois ninguém gosta de um mão de porco.

Aprenda a ficar calado

 Sim nossa boca é nosso pior inimigo não devemos nos elevar diante de plateias ou elevar nossa casa, nossa família ou nosso emprego ate as pessoas mais gentis podem esconder asas negras.

 Evite também se diminuir ou ficar maldizendo sua própria existência muitas vezes somos nosso próprio inimigo.

Purificar-se

 Uma bela purificada na casa e em si mesmo sempre ajuda a manter os maus olhos distantes, banhos com arruda e sal grosso ajudam a afastar o mal.

Estar sempre alerta

 Olhe quem entra na sua casa e quem sai preste bem atenção nas pessoas ao seu redor isso ajuda a reconhecer mau intencionados fique esperta.
Feitiços para afastar o mau (Bruxaria Galesa)

Para afastar um mal que nos incomoda.
Escreva as palavras-chaves desse problema em uma vela branca, de preferência com mais de 20 cm. 
Acenda a vela e peça aos seres do fogo que queimem esse mal que você quer destruir. 
Quando a vela acabar, seus problemas terminarão.

Feitiço Neutralizador.

Esse é um feitiço que se destina a quebrar feitiços mandados por outra pessoa. Deve ser sempre realizado pela pessoa atingida. 
Você vai precisar de um vidro com tampa de metal, um pouco de água de fonte, doze agulhas de aço virgens e um pequeno fogareiro. 
Encha o vidro com a água, coloque dentro todas as agulhas e tampe-o muito bem. Deposite p vidro sobre as brasas do fogareiro e deixe-o esquecer até que o vidro exploda. 
Quando colocar o vidro no fogareiro, repita o seguinte encantamento: Que minha vida a água purifique, Que todo pesar vá embora, Que forte como aço eu fique, E que o bem retorne agora! E que assim seja, E assim se faça! Nunca realize esse feitiço dentro de casa, nem próximo a ninguém, pois, com a explosão, as agulhas e os cacos de vidro voarão. portanto, nem você deverá estar perto. Depois de explodido o vidro, recolha tudo, embrulhe num pequeno pano branco e enterre na mata.

Siga sempre para o bem não para o mau obrigado a todos por estarem comigo ate agora.



2 comentários:

  1. Quero agradecer por suas palavras,mas ouvir palavras duras faz parte pra que se possa aprender alguma coisa, embora pra mim seja dificil aceitar palavras duras sei que são necessárias pro nosso crecimento mais quero agradecer adoro seu blog me ajuda muito grata por sua existência nesse planeta. bjs obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda flor pelas palavras elas preenchem meu coração e mostram que meu trabalho nao é em vão muito grata que os deuses estejam sempre contigo.

      Excluir

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".