menu

Image Map

10/01/2017

Aumente sua autoestima

 Sim meus amores existe aquele período em nossa vida que nossa autoestima esta super baixa, e isso nos torna nada atraentes então que tal um banho para elevar-nos um pouco, isso é o que trago hoje para vocês seja homem ou mulher todos nos devemos nos sentir poderosos no dia-a-dia.
Ingredientes:

Pétalas de rosa cor rosa esbanje na quantidade, quanto maior melhor.
Pétalas de rosa amarela 
Um galho de alecrim
Dois litros de água
Preparo:
Em uma panela coloque a água e o alecrim deixando ferver por 15 minutos.
Desligue o fogo e acrescente as pétalas de rosas isso tornara o banho mais natural ferver tudo acaba destruindo metade dos efeitos.
Deixe de molho na água quente por 7 minutos com a tampa fechada para conservar as propriedades olfatas e não deixar nada escapar.
Enquanto espera tome um banho normal limpe completamente a pele para receber as energias do que você preparou.
Depois de limpa comece a despejar tudo começando pela cabeça levemente enquanto mentaliza as seguintes palavras.
"Sou bela, meu corpo é belo, minha alma irradia a beleza da lua cheia em todo o seu esplendor".
De preferencia a fazer isso em toda a lua cheia pois é bem mais efetivo. Porem pode ser feito em qualquer momento principalmente se você não esta se sentindo bem consigo mesma.
Aviso depois do banho deixe sua pele absorver a água coloque uma roupa leve e não se seque para não diminuir seus efeitos.

 É isso lindos e lindas espero que seja do seu agrado e não esqueça de seguir o blog e deixar seu comentário sobre o assunto se ajudou ou se vai fazer quero muito saber beijos abraços e ate a próxima postagem do meu só seu do nosso conhecimento ancestral.


4 comentários:

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".