menu

Image Map

30/09/2015

Se conectar com a Lua Azul


 Este ritual aumenta a intuição a magia dando tranquilidade e alegria com ele também trabalhamos a fartura e a prosperidade podendo ser realizado com amigos ou sozinho. Este ritual é um esbat ele possui ar de celebração e deve ser realizado com leveza e sinceridade.




Para este ritual será necessário:

Cristais
Flores brancas
Pedras claras
Incenso
Vela branca
Uma taça de vinho branco ou leite
Um bolo de Lua Azul 



 Escolha um lugar aberto aonde a lua cheia esteja bem visível faça um circulo com as pedras claras enquanto entoa um cântico.


Exemplo cântico: 


 Minha Deusa celestial, minha amiga Lua, minha irmã e companheira,eu celebro tua presença.

Já dentro do circulo enfeite com as flores brancas e os cristais acenda a vela (branca) e os incensos.

 Que a Deusa esteja presente em minha alma. Assim como esta chama se acende, que meu coração se acenda com tua presença.

Erga teus braços em direção a lua enquanto a contempla sempre visualizando a sua cor prata se derramando sobre você.
 Por ser um ritual de contemplação não há necessidade de muitas palavras.

 Eu agradeço, minha deusa e peço que abençoe este alimento para que a magia, a fartura e o amor cresçam em minha vida.

 Erga o vinho e a bandeja de bolo à Lua. Veja a luz de prata cobrindo os alimentos. Recoloque os alimentos no altar e faça alguns minutos de meditação, pensando nas coisas que você deseja atrair para sua vida. Então, coma o bolo e beba o vinho (ou o leite). Se houverem mais pessoas presentes, elas também devem ser servidas. Pode haver música e dança para celebrar a ligação com a Lua. O bolo continuará encantado, podendo inclusive ser guardado e consumido depois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".