menu

Image Map

30/09/2015

Arthemis



Será necessário levar:



Uma vela azul
branca
e verde

Uma fita de um metro
azul
branca
e verde

Leve um óleo de sálvia ou uma sinergia feita com o óleo de sálvia.

Uma pedra coral.

Para que o ritual seja mais eficiente durante a lua cheia vá a um lugar onde se possa sentir toda a energia da natureza, desdo canto dos pássaros ate o calor do sol. Neste lugar tenha um momento de concentração fique em silencio por no minimo uma hora pois no silencio encontramos  todas as possibilidades , é o infinito.

Vamos começar:

Passo 1: Encontre na natureza um galho curvo para fazer seu arco de Ártemis.
Passo 2: Comece pela invocação.

 "ESTA É A ÉPOCA DA LUA CHEIA, UM MOMENTO DE GRANDE PODER POSITIVO, UM MOMENTO DE FELICIDADE E CONQUISTA. SOU EU, SUA FILHA, QUE EM AMOR E ADORAÇÃO, ESTOU DIANTE DE TI E COMO SUA FILHA TI PEÇO QUE ESTEJA COMIGO AGORA E SEMPRE , PERMITA-ME SENTIR SUA PRESENÇA, NESTA NOITE DE MAGIA E PODER, ME INVADINDO E ME PREENCHENDO. "

Passo 3: Levante o galho escolhido e gire em sentido Anti-horário enquanto pronunciam as palavras.

"GUARDIÕES DO LESTE ,PODERES DO AR, AUXILIEM-ME A SENTIR A FORÇA DE ÁRTEMIS DENTRO DE MINHA MENTE. "

Passo 4: acenda o incenso e falem:

"GUARDIÕES DO NORTE, PODERES DO FOGO, DEIXE-ME SENTIR A FORÇA DE ÁRTEMIS DENTRO DE MEU ESPÍRITO INFINITO. "

Passo 5: Agora acenda as velas:

"GUARDIÕES DO OESTE, PODERES DA ÁGUA, DEIXE-ME SENTIR A FORÇA DE ÁRTEMIS DENTRO DE MEUS SENTIMENTOS, DE MINHAS EMOÇÕES, DE MINHAS RAZÕES. "

Passo 6: Borrife a água de sálvia:

"GUARDIÕES DO SUL, PODERES DA TERRA, DEIXE-ME SENTIR A FORÇA DE ÁRTEMIS EM MEU CORPO. "

Passo 7: Por fim coloque na terra o coral.

 "ÁRTEMIS, DEUSA DA LUA , TU, QUE ILUMINAS A TERRA COM TUA INFINITA LUZ TU, E SOMENTE TU, ÉS O COMEÇO O MEIO E O FIM, ABRIGA-ME AGORA EM TEU VENTRE VENHA ATÉ MIM E PREENCHA-ME COM SUA PRESENÇA."

Fim: Agora para finalizar enrole as três fitas no galho formando um arco.

 Feche os olhos respire calma e profundamente enquanto escuta os sons da floresta se deixe sentir relaxada tente perceber ao seu lado a presença da deusa lhe sorrindo e abraçando em seguida ela ira te alcançar uma flecha magica, com o poder de realizar seu sonho ela te pede que mire em seu objetivo que se concentre em fim você lança a flecha. Ártemis lhe dará um forte abraço e se despedira. Lentamente abra os olhos e seja levado a sua nova vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".