menu

Image Map

30/09/2015

Elementais da Agua

Ondinas



 O nome ondina vem do Latin ''UNDA'' que significa literalmente ''ONDA'' ,
são criaturas translucidas que se movimenta na água como sereias (é só uma expressão não são sereias). O serviço das ondinas esta relacionado com o plano astral, onde o corpo do desejo se move como os mares e os rios. As ondinas não vivem apenas no mar elas vivem nos níveis subterrâneos do mar sob os oceanos e abaixo do leito do mesmo, são os elementais mais comprometidos por carregarem todo o emocional do planeta.
 Elas comandam furacões e tempestades, quando as mares avançam na terra e invadem os lares pois o fardo de carma emocional da humanidade esta se tornando incontrolável.
 Seu temperamento normalmente é dócil mais também podem ser muito agressivas dependendo da situação assim como as águas do mar.

OBS: Me de paz meus amados deuses para o que venho falar agora...


pessoal pelo amor que vocês possuem pelas divindades, ondinas não são sereias nem se parecem com sereias vocês que estudam os elementos e elementais tentem ver o que esta invocando não é fácil mais também não é impossível caramba são criaturas tão incríveis e vocês vem me falar que se parecem com sereias deem paz a meu pobre coração ondinas são a primeira coisa que estudei por ser meu elemental então ouça a voz de alguém que sabe o que esta falando essa imagem so esta representando uma ondina passa longe de se parecer com uma, que os deuses lhes ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".