menu

Image Map

07/04/2017

AVISO/URGENTE.

TO SÓ...

Para você que curte e segue o blog conhecimento ancestral gostaria de me desculpar o blog é muito grande e precisa de muita manutenção devido a personalização que criei para ele desta maneira se tornou impossível mante-lo sozinha.
Então meus lindo e lindas gostaria que vocês fizessem igual ao goku e se teletranportassem
para o...
nascenteespiritual


As modificações serão minimas continuaremos com os estudos mais desta vez com um blog sem tanta modificação desta maneira quando o Google resolver atualizar não levarei semanas para concertar as coisas que estão com defeito vamos continuar com nossa parceria minhas bruxinhas e bruxinhos maravilhosos.
Obrigada e não esqueçam de mim estou esperando vocês no nascente espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".