menu

Image Map

18/01/2017

Perfil "Gêmeos"

O signo de Gêmeos é o terceiro signo do zodíaco, fechando o ciclo primaveril com dias mais longos e um ar mais doce. É um signo mutável. Este signo é governado pelo planeta Mercúrio (símbolo do espírito) e seu elemento é o Ar! Os geminianos são ligados à Casa III, casa da comunicação por excelência.

Os decanatos de Gêmeos

O primeiro decanato começa dia 21 de maio e termina dia 31 de maio. Ele é governado por Júpiter e Mercúrio. Os nativos deste primeiro decanato têm uma intuição muito forte e tendem para os campos humanistas.
O segundo decanato começa dia 1 de junho e termina dia 10 de junho. Ele é governado por Marte e Mercúrio. Os geminianos do segundo decanato são muito mais ativos e dinâmicos do que aqueles do primeiro. Eles se sentem atraídos pelas profissões que requerem viagens.

O terceiro decanato começa dia 11 de junho e termina dia 20 de junho. Ele é governado pelo Sol e por Mercúrio. Os nativos do terceiro decanato têm um grande potencial intelectual e/ou físico. Estes nativos têm necessidade de uma rede social reforçada para escalar e provar a eles mesmos que são batalhadores.

Personalidade de Gêmeos – Seu perfil

Perspicaz, nunca em repouso, o geminiano procura conhecer, entender e explicar todos os aspectos da vida. Sua lendária curiosidade faz dele uma pessoa muito interessante e, portanto, muitas vezes notada, pois possui muito conhecimento. Como para todos os entusiasmados, às vezes falta concentração a este signo e ele pode perder belas oportunidades, tanto sociais quanto profissionais. O geminiano se culpa, mas segue em frente rapidamente. É um signo em movimento contínuo como uma estrela cadente!
É também o signo com excelência em comunicação. Um ótimo orador, ele sempre sabe como se expressar, mesmo usando artifícios para chegar mais rapidamente em seu objetivo. Com esta personalidade muito ágil, ele ofusca com bastante frequência seus colegas profissionais e membros de sua família! Ele pode sevisto às vezes como um signo mentiroso e adulador por ser versátil: às vezes muito feliz, às vezes muito triste. Sob a influência de Mercúrio, ele sabe perfeitamente como se adaptar em qualquer circunstância, o que também pode fazê-lo parecer superficial.
Para o geminiano, tanto a amizade como o amor são valores quase vitais. Ele sabe seduzir com sua fala e seu jeito atencioso para com os outros. Ele deseja, antes de tudo, que os outros conheçam a felicidade perfeita e passa a maior parte de seu tempo em busca desta missão! Por outro lado, este signo não gosta muito de compromissos e é particularmente afeiçoado a sua liberdade. É um signo que sabe como se esgueirar quando não deseja mais ficar preso em uma situação que ele não domina. O geminiano precisa de espaço, de ar fresco e de terras para explorar!
O geminiano aprecia mais particularmente tudo concernente a novas tecnologias, a jogos, mas também a dialética e a escrita. Em suma, tudo aquilo que cria, motiva, dá uma ilusão ou combina com a aparência.

Particularidades de Gêmeos

Com uma grande capacidade de adaptação e muito astuto, o geminiano aprecia os jogos de estratégia e os torneios de oratória. Às vezes profundo e obscuro de tempos em tempos, este signo ama tudo que é misterioso e novo ao mesmo tempo.

Suas qualidades

Os geminianos são curiosos, entusiasmados e muito sociáveis. Sua companhia é muito agradável, pois eles são, em geral, otimistas e contentes de viver! Só é preciso aprender a acompanhá-los, pois eles são grandes apaixonados que se interessam por tudo!

Seus defeitos

O geminiano é às vezes tido como mentiroso ou manipulador. Na verdade, querendo deixar a realidade menos monótona, ele é capaz de se adaptar em qualquer circunstância sob a influência de Mercúrio e nem sempre se mantém constante em suas decisões.

Profissão

No trabalho, os geminianos são esforçados e multitarefas. No entanto, tome cuidado para não ofender este signo que, por um capricho, pode destruir todo o seu trabalho em um piscar de olhos. Bem focado, o geminiano é um ótimo trabalhador, confiável e também criativo.

Homem e mulher: quais são as diferenças?

A mulher de Gêmeos é idealista e procura a questão espiritual. É uma mulher que ama seduzir e se entrega inteiramente a seu parceiro! Ela é alegre e acolhedora.
O homem de Gêmeos é muito preocupado com a perfeição. É por esta razão que ele procura a pérola rara, a mulher perfeita. É um parceiro que deseja passar boa impressão e que não se envolverá facilmente.

Mulher de Gêmeos

Para seduzir uma mulher de Gêmeos, é preciso primeiro conquistar sua mente e a surpreender. Na verdade, sua sexualidade é profundamente estimulada se a inteligência, o humor, a palavra e o uso de fantasias estiverem em jogo. O desejo, para ela, é uma forma de expressão, onde o riso e o prazer da descoberta estão a sua espera. Jamais sem fantasias, ela se destaca na arte dar sugestões ao seu parceiro e de incorporá-las de forma inesperada.

Perfil Amoroso

O geminiano, impetuoso, aprecia a renovação e evita a rotina. De mente aberta, o geminiano tem horror à solidão e à tranquilidade. Ele ama se movimentar e não hesita nem um instante em se endividar para curtir a vida tanto com entes queridos como com seus amigos. Um pouco 'cabeça quente', o geminiano também é muito cativante, pois é sempre original e interessante: é impossível ficar entediado com ele!
Gêmeos tem afinidades astrológicas com:
-Aquário
-Leão
-Áries
-Libra
-Sagitário

Retrato de Gêmeos

AstrologiaSigno do Ar
QualidadeEmotivo
DefeitoPersonalidade multifacetada
Tipo de personalidadeViver como um adolescente
NaturezaVersátil
ExistênciaNão conformista
CorpoMãos, braços, pulmões
CorVárias cores
PedraOpala
MetalMercúrio

Homem de Gêmeos

Mais racional do que animal, o homem de Gêmeos sabe como usar o refinamento para não deixar indiferença. Pouco possessivo e naturalmente libertário, a rotina de um relacionamento muito regular pode lhe dar vontade de trocar de parceiras com frequência. Na verdade, isso estimula o seu entusiasmo e aumenta a curiosidade. Para ele, o sexo é, antes de tudo, lúdico, impudico, espontâneo e descontraído. De um charme natural, ele se revela um amante atento e curioso. Fascinado pelo espírito do jogo, ele aprecia a descoberta dos corpos e das batidas do coração e isso tudo antes de ir regar outra flor.

Astro Sexo

Não tem como perder o interesse por este signo de Ar cuja curiosidade, inclusive sexual, primeiro surpreende e depois atrai. Os geminianos sempre surpreendem com sua criatividade, seu senso de diversão e sua atitude “fashion”. Os geminianos usam artifícios para brilhar e ninguém fica insensível a eles!
Em compensação, pode encontrar certas resistências com:
-Virgem
-Peixes
Seu signo do zodíaco oposto é Sagitário.

Pessoas famosas

Celebridades nativas de Gêmeos:

- Marylin Monroe
- Angelina Jolie
- Johnny Depp
- Maria Fernanda Cândido
- Maria Bethânia
- Débora Bloch
- Isabella Fiorentino
- Caio Blat
- Alex Atala
Gêmeos janeiro 2017


A estabilidade não faz parte da sua personalidade e o seu par pode estar um pouco incomodado com isso. Converse bastante e tente mostrar mais seus sentimentos.

A discrição não é o forte do geminiano, mas tome cuidado com pessoas invejosas. Comemorar sucessos é bom, mas às vezes é melhor fazer isso apenas entre amigos.

O ano começa muito bom no horóscopo de gêmeos. Aproveite a disposição e a energia em alta.

Um comentário:

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".