menu

Image Map

21/12/2015

O que é necessário para que eu me torne um bruxo?

 Bom esta é uma pergunta realmente comum, quando digo comum é algo que todos já fizeram ou ainda fazem por este motivo vou tirar este momento para explicar como funciona a magia.


 Para começar não é porque você quer se envolver com a magia ou esta envolvido que sera um bruxo, existem outras classes alem do bruxo isso vai de religião e do desejo da própria pessoa a maioria se torna apenas um estudioso ou segue o caminho do sacerdote e tem muitos outros depende do limite e do desejo do próprio individuo e de seu deus.
 Pessoas solitárias costumam ter mais dificuldades em se desenvolver isso não significa que não iram crescer apenas sera mais difícil para elas por não possuir o auxilio de alguém com mais experiencia mais para aqueles que estão realmente no caminho para se tornar um bruxo ai vem a explicação de como se começa e como funciona a pessoa desta categoria digamos assim.
 Estudar é sempre o inicio de tudo começamos com o básico sobre a bruxaria depois passamos a praticar esse básico (isso vale para todos). Conforme seu desenvolvimento em conhecimento e em pratica você ira aprimorar seus dons espirituais, mais praticar qualquer tipo de bruxaria sem um guia é muito perigoso não recomendo o guia espiritual é mais do que necessário para seu desenvolvimento pratico e teórico então não esqueçam de consultar o seu em caso de duvida e de problemas.
 Esta é a melhor forma de se começar a ser um bruxo na sua religião ou ceita mesmo um bruxo solitário necessita do conhecimento de seu guia e para finalizar lembrem-se esta é uma breve explicação de como ser um bruxo o básico do básico então caso sintam a necessidade de mais respostas é só colocar no comentário que tirarei todas as duvidas sobre esse e qualquer outro assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".