menu

Image Map

30/09/2015

Elementais do fogo

Salamandra



As salamandras são muito reverenciadas em varias culturas pois o fogo foi a primeira forma de luz reproduzida pela humanidade, estando entre os elementais mais importante elas são responsáveis pelas altas temperaturas da natureza desta forma temos que ter um enorme respeito por esse elemental ate a menor das chamas podem atrair a atenção das salamandras elas adoram dançar em volta das labaredas .

 Elas tem o poder de desencadear as mais ardentes emoções positivas e negativas, o fogo é o que nos faz brilhar a luz de nosso espirito nos conduzindo a sabedoria interior revelando a força dentro de nos. As salamandras reinam um corpo totalmente de fogo assim como sua essência tem o poder de desencadear e transformar tudo que deseja normalmente são vistas em forma de bolas de fogo ou linhas de fogo correndo para dentro das casas através das lareiras.
 Os elementais do fogo trabalham no centro da terra nas esferas interiores lugar onde as correntes vitais se mantem em meio as suas encarnações.
 Para invocar uma salamandra aconselha-se  estar diante de uma grande fogueira como não vamos conseguir fazer uma hoje em dia com a mesma liberdade de antigamente acenda uma vela em um comodo da casa pode ser qualquer um (nem preciso que o banheiro esta fora de cogitação) sente-se em frente a ela concentre-se e faça sua oração ou invocação de preferencia a fazer isso quando já conseguir sentir a presença dos seres espirituais seria uma coisa bem chata entrar em contato com uma criatura tão magnifica e nem saber se ela esta la ou não fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".