menu

Image Map

27/09/2015

Eclipse Lunar

 A astrônoma Patricia Spinelli, do Museu de Astronomia e Ciências Afins (Mast), do Rio de Janeiro, proporcionou a nos bruxos uma noticia muito esperada o eclipse lunar para aqueles que ainda não sabem o evento ocorrera hoje dia 27/09/2015 as 23:30 este eclipse tem algo especial pois o eclipse lunar e a super lua só ocorrem a cada 30 anos uma unica vez.
 De acordo com patricia a super lua acontece porque a órbita da lua, isto é, o caminho que a lua faz ao redor da Terra, não é circular. A órbita é achatada, ou seja, um elipse.

E se o caminho é elíptico, isso significa que em algum momento, a lua vai chegar um pouquinho mais perto da Terra”. Ao chegar mais perto, ela permite que se visualize o seu tamanho  maior no céu. A super lua ocorre uma vez por ano, como informa Patrícia.
 Já os eclipses, segundo a astrônoma, têm uma periodicidade de duas vezes por ano. Neste domingo, o eclipse coincidirá com a proximidade da lua em relação à Terra, devido a um fator geométrico. A super lua pode ser vista à noite em qualquer lugar do planeta, quando o satélite da Terra estiver na fase cheia: “Vamos ver a lua maior, por ela estar mais próxima da Terra”.O eclipse só acontece quando a lua entra na sombra da Terra: “Mas, para que esse fenômeno seja observado, é preciso que seja à noite. Se for dia, o observador só conseguirá ver o sol e não o eclipse”.
 Bom isso é o significado do eclipse e como ele ocorre agora para nos bruxos tem algo ha mais existem varias versões para ele mais a que eu me identifico é a que o eclipse é uma passagem de luz para a sombra e para a luz novamente sendo o nascimento a morte e o renascimento ou começo fim e recomeço. Devido a enorme energia que flui nesta noite deve-se tomar muito cuidado um eclipse pode aumentar tanto suas energias quanto suas responsabilidades então não é tempo para se brincar.
É sempre recomendável estudar as energias nestes tipos de situações antes de tomar qualquer atitude sinta os eclipses e como suas energias fluem para não cometeres enganos durante qualquer ato a ser realizado.
 Os eclipses servem para quase todos os trabalho.
Ex: Banimentos, novos começos trabalhos para habilidades intuitivas e +.
 A maior influencia sera da lua cheia mais todas as outras fazes estarão ativas neste momento desta forma devemos lembrar que nem todas as fases são propicias a bruxaria por este motivo o cuidado tem sempre que ser redobrado quando se trata do eclipse assim como a lua haverá variações de humor nas pessoas inclusive em você mais um cuidado a ser tomado  pois pode ate haver variações em nossas vidas devido as mudanças energéticas assim como forte e rápido pode ser os resultados tão as possibilidades de serem desfeitos é ainda mais complicado e muito perigoso.
 Este fenômeno por ser tão raro normalmente é associado a coisas ruins não que ninguém deva ter cometido algum erro nestes dias haverá varias pessoas que só pensaram em si próprios e esqueceram do resto ou que literalmente querem fazer algo nada legal ate hoje varias culturas atribuem este fenômeno como um mau pressagio mais também temos que estar cientes de desastres não envolvendo os humanos que podem ocorrer ate por que uma carga tão grande de energia circulando a terra de tão perto pode desencadear vários acontecimentos anormais.
 Bom jardim esta é minha postagem e como sempre reformulo o aviso não façam nada se não obtiverem o conhecimento necessário para que tudo de certo e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".