menu

Image Map

18/09/2015

Conheça a si mesmo através da magia


 Antes de mais nada, você tem que se conectar com os quatro elementos as próximas postagens serão sobre cada um deles.  Os elementos constituem a magia branca principalmente ela, entende-los, senti-los é algo realmente necessário para quem quer começar esta aventura quanto mais próximo se esta de descobrir o que cada um tem a falar sobre você mais as coisas fluem para este lado.
 Esse é o ponto inicial não tem mais nem menos, fazer as coisas corretamente sempre respeitando cada elemento, ouvindo suas lições compreendendo o valor de cada vida existente o tornara mais sensível as energias que fluem ao nosso redor...
'' A mais eles falam conosco?''


 Sim mais não como você quer é algo bem mais complexo que isso você não ira ouvir suas palavras e sim senti-las seja algo que precise melhorar ou se já estas pronto para o próximo passo. E como entrar em um lugar aonde não se conhece ninguém mais todos lhe conhecem, eles lhe darão conselhos e irão lhe mostrar o caminho correto a ser seguido como você ira reagir a cada desafio que sera posto em seu caminho depende do quanto estas empenhado em obter estas aprovações neste caso só depende de você e ninguém poderá lhe ajudar, o quão justo tu és por dentro ou o quantos pecados cometeste sera que conseguiras? não sei. Apenas você e os deuses irão poder responder.
 Falo por minha própria experiencia não é fácil é uma batalha diária a guerra nunca cessa mais se quero a aprovação daqueles que estão ao meu redor me observando e me acompanhando enquanto tento manter minha lealdade sempre com o bem, e minha honra em bom estado para  que mais a frente algum guia possa me aceitar tenho que me manter de pé e sempre pronta para tentar de novo. Esta é minha forma de explicar como começar esta batalha nas próximas postagens iremos mostrar o conhecimento sobre cada elemento é a forma correta de ter sucesso fiquem bem atentos.
                                                      




Frase.

''Sempre conhecer seus demônios, isso lhe dará as armas para lutar contra eles''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"As falhas dos homens eternizam-se no bronze, as suas virtudes escrevemos na água".